SEGURANÇA DO TRABALHO

Laudos Técnicos

NR-10: Laudo Técnico das Instalações Elétricas

O Laudo Técnico das Instalações Elétricas é um documento que atesta as condições e aspectos técnicos envolvidos no processo de instalação elétrica residencial, comercial e industrial.

Esse Laudo é emitido por um engenheiro eletricista após a realização de uma inspeção nas instalações elétricas, conforme os requisitos previstos na ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A NSA emite o Laudo Técnico das Instalações Elétricas para empresas de pequeno, médio e grande porte em São Paulo e em mais de 130 cidades do Brasil, com preços justos, pagamento facilitado e entrega rápida. Somos especialistas em saúde e segurança do trabalho (SST) para construção civil, indústria e comércio.

NR-16: Laudo de Periculosidade

A finalidade do Laudo de Periculosidade é avaliar o ambiente de trabalho, verificando se a atividade exercida pelo colaborador oferece risco à sua segurança.

Os especialistas em medicina e segurança do trabalho da NSA emitem o Laudo de Periculosidade para empresas de pequeno, médio e grande porte em São Paulo e em mais de 130 regiões do país.

Esse laudo deve ser realizado quando a atividade do trabalhador é feita na presença de explosivos, inflamáveis líquidos ou gasosos, substância radioativa e radiação ionizante.

NBR-10.151/000: Laudo de Ruído Ambiental

O Laudo de Ruído Ambiental define as condições aceitáveis de poluição sonora dentro de uma comunidade, havendo ou não reclamações.

Para emitir o relatório, um técnico faz a medição do ruído transmitido pela empresa. Depois, aplica uma correção correspondente ao nível encontrado.

A NSA emite o Laudo de Ruído Ambiental em São Paulo e em mais de 130 cidades do Brasil. Somos especialistas em SST para construção civil, indústria e comércios. Oferecemos preços justos e pagamento facilitado.

LTCAT: Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho

LTCAT ou Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho é um documento que as empresas devem emitir obrigatoriamente, registrando a presença de agentes nocivos no ambiente de trabalho que possam causar danos à segurança ou saúde dos colaboradores.

Ele deve ser realizado sempre que houver alterações no ambiente de trabalho ou dentro da empresa. A sua função é comprovar que o trabalhador exerceu atividades nocivas à saúde, tendo, assim, o direito à aposentadoria especial.

O LTCAT é parte integrante do eSocial no evento S-2240 – Condições Ambientais do Trabalho – Agentes Nocivos, portanto é obrigatório para todas as empresas atenderem o eSOCIAL.

Sua empresa não tem LTCAT e você não sabe o que fazer? Conte com a NSA! Além de elaborar o LTCAT, fazemos toda a gestão de informações e envio dos eventos de Saúde e Segurança do Trabalho para o eSOCIAL da sua empresa.

A NSA elabora o LTCAT em São Paulo e em mais de 130 pontos do país! Somos especialistas em medicina e segurança do trabalho, atendendo empresas de pequeno, médio e grande porte da construção civil, indústria e comércio.

NR-15: Laudo de Insalubridade

O Laudo de Insalubridade está previsto na NR-15 e tem como objetivo determinar se o colaborador está sendo exposto a agentes químicos, físicos ou biológicos no ambiente de trabalho.

Quando a insalubridade é confirmada, o empregador precisa pagar um adicional sobre o salário-mínimo, que pode ser de 10%, 20% ou 40%, dependendo do agente a que o trabalhador está sendo exposto.

A NSA elabora o Laudo de Insalubridade em São Paulo e em mais de 130 cidades do país! Atendemos empresas de pequeno, médio e grande porte com preços justos, facilidade de pagamento e agilidade na entrega.

NBR-5419: Laudo SPDA - Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas

O Laudo SPDA – Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas é um documento que verifica se a empresa está em conformidade com a NB nº 5419.

Fazem parte do laudo técnico as informações sobre a inspeção feita pelo engenheiro, além de todas as verificações e medições relacionadas ao sistema da empresa de proteção contra descargas elétricas.

Esse laudo serve apenas como uma verificação prévia e os especialistas da NSA estão disponíveis para emiti-lo em São Paulo e em mais de 130 regiões do Brasil.

AVCB: Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros - Decreto 56.819

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros é um documento que reúne um conjunto de medidas estruturais, técnicas e organizacionais com a finalidade de garantir um bom nível de proteção para a edificação.

É o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar que fica responsável por emitir esse auto, certificando que a edificação está protegida corretamente contra incêndios.

Somos especialistas em saúde e segurança do trabalho, ajudando sua edificação a se adequar aos requisitos do Auto de Vistoria. A NSA auxilia empresas em São Paulo e em mais de 130 localidades do Brasil.

A NSA é a melhor escolha em medicina e segurança do trabalho!

Peça um orçamento

Se a sua empresa precisa de exames ocupacionais, programas, laudos, perícias e gestão do ESocial com preços justos, facilidade de pagamento e agilidade na entrega, preencha o formulário. Em breve, entraremos em contato.